quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

"Carnaval!!!!!!"


nossa!! finalmente o ano começa em nosso querido país tropical....rs....

como era de se prever choveu, e choveu muiiiiiiito!!

uma pena! esse é o grande feriado do ano, o mais democrático: não importa a idade, sexo, classe social, todos se divertem!!

e talvez por isso seja tãao cruel....eu explico: Marx dizia que a religião é o ópio do povo, bem, mal comparando temos o carnaval como nosso ópio... não importa a falta de saúde, educação, dinheiro... o que importa é que "fevereiro tem carnaval!!!"

o único problema é que fevereiro só tem 28 dias, e o carnaval apenas 4..... e o resto do ano, o que o povo faz?

deixando as reflexões de lado, só consegui sair na sexta, o dia em que choveu menos.... fui pra ipanema... mas nem vi a banda.....

de lá fui pra rio branco, e tb não vi nada.... fui com meu amor e seus parentes enrolados.... ô galerinha confusa!!! perdemos mais tempo decidindo pra onde ir e como ir, do que nos divertindo...

pra completar senti aquela dor no estômago de novo.... tenho que para com esses regimes e com esses "fitoterápicos" que ajudam a emagrecer........

Nenhum comentário: