domingo, 2 de março de 2008

Tudo vale a pena, se a alma não é pequena


nossa!! quanto tempo sem tempo de escrever!!!! rs......

março chegou... e estou feliz!

tenho trabalhado muito, e meu mais novo projeto está dando super certo: um curso preparatório

fiquei muito feliz por estar realizando um bom trabalho e ao mesmo tempo senti uma resposnabilidade enorme!!! tantos rostinhos ansiosos e esperaçoso.... quero fazer o melhor que eu puder por todos....

bem as diversões tb andam em alta.... fui ao show do deep purple, de graça, no camarote e com 100 dinheiros pra gastar....hehehehehhehehehehehhe

me senti VIP!!!!!!!!!!!!!

imagina como deve ser bom então pra os ricos e famosos? comer e beber sempre de graça....rs.....

teve um fotográfo que pediu pra me fotografar!!!! me senti uma "Deusa" rs......hehehehehehhehehhheheheheh

eu que já sou super humilde, imagina, só!!!

valeu Fevereiro e que venha março!

Nenhum comentário: