quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Que dia foi esse?????"


Nossa, acho que hoje acordei com os dois pés esquerdos!!! Primeiro, me atrasei para a manicure, e chegando lá, tive que optar em fazer ou o "pé ou a mão".... Na verdade, o que acontece lá é muito engraçado: você cliente pode esperar até 1 hora para ser atendido, mesmo que vc tenha sido pontual, mas eles.... se vc se atrasa 20 minutos..... o pior é que eles vivem fazendo trapalhadas: troca de horários, fecham sem te avisar.... o problema é a manicure de lá é muiiiito boa! só que depois de tudo que já me aprontaram, hj foi a gota d'`agua! Fiquei pensando em tudo que nós consumidores temos que aturar! Não vejo uma preocupação em agradar o cliente, fidelizar, respeitar.... mesmo sabendo que corro o risco de não encontrar outra profissional tão boa, não posso mais voltar lá, por respeito a mim! Já que eles não me respeitam, pelo menos eu tenho que me respeitar!!

Nenhum comentário: