domingo, 27 de janeiro de 2008

"?"


se vc quer saber quem sou eu....acho que a pergunta está errada.... na verdade o que todos devemos nos perguntar é : "quem somos nós?"....

será que conhecemos de verdade aquela pessoinha que olhamos todos os dias no espelho? a verdade é que a vida vai ficando mais louca a cada dia que passa, e acho que poucos de nós tem realmente tempo de se olharem nos olhos pelo menos uma vez ao dia....

estamos todos numa espécie de piloto automático, sabe? e, se os dentes estão escovados e o cabelo arrumado.... bem, lá vamos nós de novo para mais um dia em nossas vidinhas vazias....

tentamos preencher o nosso dia com mil atividades diferentes....tentamos dar conta de tudo, e nos sentimos super heróis se trabalhamos, estudamos, malhamos e ainda damos conta do amor e da família.... precisamos o tempo inetiro estar cercados de vozes, de pessoas, de tv, computador, de barulho.....

do que será que temos medo? será que temos medo de ficarmos sozinhos....cada um consigo mesmo? será que temos medo de ouvir o nosso próprio pensamento?

se pudessemos, o que seria que diríamos para nós mesmos? o que o meu eu de 10, 14 anos me diria hj?

será que se pudessemos escolher, iríamos nos querer para "melhor amigo?"

eu não sei..... vc sabe?

Nenhum comentário: