terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"chove chuva, chove sem parar"


Nossa! há 3 semanas chove direto no RJ!!!!!!!!! ninguém agüenta mais!!!!!!!!!

que verão será esse? rs....

hoje fiquei pensando na proximidade do carnaval e cheguei a conclusão que por conta da chuva estou com pena de 4 tipos de pessoas:

1- AQUELAS PESSOINHAS QUE ESTÃO HÁ MAIS DE 6 MESES MALHANDO 3 HORAS POR DIA, E COM DIETAS SEVERÍSSIMAS (porque com esta chuva, não vai dar pra desfilar na praia no carnaval....)

2- AS PESSOINHAS QUE PASSARAM OS ÚLTIMOS MESES ECONOMIZANDO PARA OS PACOTES EM LUGARES COMO SALVADOR E FLORIPA....( quem quer sentir frio e passar chuva durante a viagem dos sonhos?)

3- AS PESSOINHAS QUE GASTARAM UMA GRANA NAS FANTASIAS CHEIAS DE PENAS E PLUMAS PARA DESFILAR NO CARNAVAL ( com esta chuva que não tem previsão pra acabar, vão ficar parecendo um monte de pintinhos molhados....)

4- e é claro: MEU MARIDINHO QUE TEM QUE LEVAR O CACHORRO PRA PASSEAR DUAS VEZES POR DIA, DEPOIS LAVAR E SECAR COM O SECADOR......

Viu como eu sou boazinha, e penso nos meus semelhantes? nem que seja pra rolar de tanto RIR!!!!

Nenhum comentário: