quinta-feira, 30 de abril de 2009

Viagens



Oi para todos! Após um longo tempo passo por aqui... Esse mês aconteceram muitas coisas, infelizmente nada boas.... mas, por hora é hora de falar de coisas boas!
Uma das maiores paixões da minha vida é viajar! Nada pra mim supera a incrível sensação de fazer as malas, planejar mentalmente mil aventuras, e partir rumo a um lugar que vamos conhecer ou re-conhecer! E pensando nisso, resolvi falar um pouquinho sobre os lugares que já tive o prazer de conhecer... infelizmente gostaria de já ter viajado muito mais, mas....
Inaugurando esse espaço quero falar de um dos meus lugares preferidos neste mundo: Foz do Iguaçu, no Paraná! Tive a oportunidade de passar uma semana lá em 2007, e A-D-O-R-E-I!!!




O lugar tem uma energia fantástica, as Cataratas são lindíssimas, e você se sente em uma babel! De acordo com as informações dos guias turísticos, é a segunda cidade mais visitada do país, não sei se essa informação está correta, ok?




E de todas as nacionalidades presentes no mundo, 60 dela estão fixas em Foz do Iguaçu, por isso vc se sente em uma babel! para quem como eu, adora conhecer novas culturas, é fantástico!




Sem contar que faz fronteira com o Paraguai e Argentina... para uma consumista assumida como eu.... tenho que confessar que até hoje tenho sonhos em que estou no Paraguai fazendo compras! so quem já esteve lá sabe o quanto pagamos caro por alguns produtos aqui no Brasil.... tudo que eu comprei foi com nota fiscal, dentro do shopping que tem lá, a diferença do preço que pagamos aqui, às vezes é o triplo ou mais.... planejo voltar em Foz, assim que o dólar baixar... ( sim! EU SOU OTIMISTA!!! HUSHUAAHUAHA)
Se um dia tiverem a chance, não deixem de visitar esse lugar lindo!

Um comentário:

GabrioLLeta disse...

Viajar... acho que não inventaram coisa melhor nessa vida - rs*
Assim como você adoro viajar...
Sabe, como sou formada em Turismo, sinto a necessidade de viajar e conhecer lugares novos, sabe, dar dicas pras pessoas, falar oq é bom ou ruim.. esse tipo de coisa.
EU nunca fui pra Foz ( =( ) mas meus pais já foram e acharam ótimo! Meu pai parecia pinto no lixo de tanta felicidade quando ele vi as Cataratas - era um sonho que ele tinha.
Quero muito conhecer Foz.ver as cataratas, fazer o Macuco Safari...
Ai ai ai.. só me falta dinheirinhos!

beijokas